As Táticas da Periferia para os Desafios da Mobilidade Urbana: Trabalho de Campo na Cibercultura
2020
Yasmin AlmeidaRosemary Santos
Documentos relacionados
Pensando o Mal-estar na/da Educação através da Compreensão das ‘Juventudes Líquidas’ Contemporâneas
2013Array
Problematiza-se as “juventudes líquidas”, buscando compreender quem são os jovens que habitam as salas de aula e quais são suas necessidades e capacidades não contempladas pelo sistema educacional.
De Mercator ao Googlemaps: mapas colaborativos digitais no ensino e aprendizagem de geografia
2014Array
O autor analisa as possíveis mediações das cartografias multimídias e colaborativas, construídas através de interfaces da internet, em processos de ensino e aprendizagem de geografia.
Mapas Colaborativos Digitais: uma prática cibercultural a favor do ensino: aprendizagem de Geografia
2013Array
Buscando uma aproximação com os jovens contemporâneos, o autor propõe a mediação das tecnologias digitais para a construção de práticas pedagógicas mais significativas para os alunos.